ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Dono de Restaurante distribui gratuitamente marmitas para caminhoneiros em Sombrio

Geral

há 4 anos


22/03/2020 18h19


Os últimos dias tem sido difíceis para todos por conta do surto de Coronavírus. Além disso, todo país está em quarentena na qual as pessoas precisam ficar isoladas em suas casas para que o vírus não se espalhe.

Mas em meio a todo esse caos, alguns profissionais precisam continuar trabalhando com serviços essenciais sejam eles relacionados a saúde, alimentação e outros.

Em Sombrio hoje um empresário do ramo da alimentação teve um gesto nobre, distribuiu mais de 40 marmitas para os caminhoneiros que precisaram continuar com seus trabalhos na estrada e que estavam sem lugar para se alimentar.

A distribuição foi em um trevo próximo ao posto Furnas em Sombrio, Sentido Norte Sul. “Nosso objetivo é ajudar os caminhoneiros, pois observamos que os locais que eles param pra se alimentar estavam todos fechados. E essa classe não pode parar, senão ai sim vai faltar o essencial, por isso de forma gratuita resolvemos ajudar distribuindo marmitas” Explica José Artur Pereira, que foi quem teve a iniciativa.

Ele sempre trabalhou no ramo da alimentação, pois junto com os três irmãos administram uma panificadora que ficou de herança dos avós. E tem também uma Cantina no bairro Japonês.

Ainda segundo ele, para evitar aglomeração fizeram um cartaz 1 km antes do local onde seriam distribuídas as marmitas. “E então eles só paravam no trevo para pegar e já saiam em viagem. Estamos vendo quanto a disponibilidade de pessoas para ajudar durante a semana, porque também não podemos sair fora da ordem de não aglomerar pessoas, mas pretendemos fazer mais vezes sim, precisamos nos ajudar. Gostaria de agradecer também quem me ajudou, onde tive um apoio inicial da empresa Tripsurf e do grupo de Jeepeiros Desgarrados de sombrio”, Completa o empresário.

 

 

Fonte: Mariane Rodrigues/Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande