ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Pit-stop do Sicoob Credisulca inicia 2020 com ações em Urussanga e Cocal do Sul

Geral

há 4 anos


26/02/2020 21h25


Ação contemplou veículos com cristalização do para-brisa e sorteio de brindes nos dias 20 e 21 de fevereiro

 

Estar inserido em uma cidade é muito mais do que apenas ter uma agência física, é ter o compromisso de se envolver com a comunidade, promovendo ações que fazem a diferença na vida dos associados. Com este objetivo, o Sicoob Credisulca realizou nos últimos dias 20 e 21 os primeiros Pit-stops do ano.

 

Em parceria com a Porto Seguro, a cooperativa fez a ação nas agências de Urussanga e Cocal do Sul. De acordo com a analista de Seguro, Gessica Schuvartz da Rosa Pagnan, o Pit-stop ofereceu gratuitamente aos motoristas o serviço de cristalização do para-brisa.

 

“A ação teve duração de aproximadamente 14h somando os dois dias, proporcionando uma importante interação entre a agência e a comunidade de Urussanga e Cocal do Sul, levando serviços gratuitos para os veículos, sorteios de brindes, dicas e informações sobre seguro auto”, informou Gessica.

 

Sorteio de brindes

A ação promoveu um dia de muita interação entre motoristas e a cooperativa. Em frente a agência, foi instalado um ponto de atendimento com balões infláveis, facilitando a localização do Pit-Stop. Ao participarem da ação, os condutores recebiam cristalização no para-brisa, um serviço realizado em menos de cinco minutos que proporciona mais segurança e visibilidade em dias de chuva.

 

Além do serviço gratuito, quem passou pelo Pit-stop também concorreu a brindes especiais da Porto Seguro. A gerente da agência de Urussanga, Luana Teixeira e a gerente da Agência de Cocal do Sul, Aline da Silveira, realizaram o sorteio, revelando como ganhador de um kit petisco Jorge Cechinel e de um kit churrasco Jéssica Beatriz.

 

A importância do Seguro

Uma das maiores contribuições do Pit-stop para a sociedade certamente é a conscientização da importância de manter o patrimônio protegido. É o que avalia o Presidente do Sicoob Credisulca, Sr. Romanim Dagostin.

 

“O carro, assim como um imóvel, é um patrimônio de grande valor e no Brasil ainda temos uma forte cultura de não proteger nosso patrimônio contra incidentes de toda natureza. O Pit-stop além de proporcionar momentos de interação, ainda cumpre esta importante função social de conscientizar as pessoas sobre a importância do seguro auto”, disse.

 

 

O Sicoob Credisulca promoverá o Pit-stop em todas as agências ao longo do ano. Fique ligado nas redes sociais da cooperativa para participar saber as cidades e as datas que a ação será realizada.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande