ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Dnit não dá prazo para duplicação da 101

Geral

há 13 anos


13/04/2011 15h00


Região | A necessidade de elaboração de um cronograma definitivo para conclusão das obras de duplicação no trecho Sul da BR- 101 foi a principal reivindicação levada por um grupo de deputados estaduais catarinenses a representantes do DNIT (estadual e nacional) e aos responsáveis pelas empresas participantes da obra.

A reunião aconteceu na tarde desta terça-feira (12), em Brasília. A audiência, agendada pela comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano da Assembleia Legislativa e pelo Fórum parlamentar catarinense, reuniu uma mesa de discussão, todos os envolvidos direta e indiretamente pela duplicação iniciada há sete anos.

O objetivo do encontro foi cobrar do DNIT agilidade e um prazo definitivo para a conclusão da duplicação da BR 101, trecho sul de SC. A reunião contou com a participação do presidente nacional do DNIT, Luiz Antônio Pagot, integrantes do

Tribunal de Contas da União, Funai, Ibama e representantes das empreiteiras. Na reunião, o DNIT apresentou um cronograma de conclusão da obra dos lotes já licitados com prazo trecho a trecho. “O que estamos apresentando é algo que podemos cumprir. Esses prazos serão cobrados mensalmente e encaminhados relatórios a cada parlamentar para acompanhamento”, garantiu Pagot.

Fonte: Ass. Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande