ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


5ª Feijoada da Apae reúne mais de mil pessoas no Parque Ecológico

Geral

há 13 anos


12/04/2011 15h00


Com um sábado de sol nada melhor do que se divertir e ainda colaborar com uma ação social. Este foi o pensamento de cerca de mil pessoas que estiveram na V Feijoada Solidária da Apae de Maracajá, que aconteceu no Parque Ecológico da cidade.

Muitas pessoas de fora da cidade vieram prestigiar o evento que cresce a cada edição. Entre eles estavam o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, os deputados estaduais José Nei Ascari, Manoel Mota e Dóia Guglielmi, além do secretário de Articulação Nacional, Acélio Casagrande.

Para o prefeito Wagner da Rosa o evento já é referência em todo o sul. “Contribuir com a Apae já se tornou tradição em Maracajá. Sabemos da importância da associação, por isso a prefeitura é sempre parceira”, comenta.

O evento que começou às 10h30min seguiu até o início da noite. “Estamos muito felizes com mais esse sucesso e aguardamos todos novamente na edição do ano que vem”, afirma o presidente da Apae Dilnei Pelegrini.

Fonte: Ass. Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande