ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Escola Estadual de Timbé do Sul é incendiada

Geral

há 13 anos


28/03/2011 15h00


Timbé do Sul | Um incêndio na noite da última quarta-feira (23) atingiu a sala dos professores e a parte externa da E.E.B. Timbé do Sul, no centro. As investigações ainda estão sendo feitas pela polícia civil de Turvo. A suspeita foi dada pelos policiais de que houve no local uma tentativa criminosa.

Foram encontrados indícios de que alguém invadiu a escola, colocou uma mangueira de combustível por baixo da porta da sala dos professores e derramou o líquido. Atearam fogo com o mesmo líquido inflamável em outros pontos da escola. Segundo a diretora da escola, Orgete Biava, o alarme de incêndio tocou logo em seguida, quando a empresa que faz a segurança da escola a telefonou. "As providências tomadas foram imediatas, se não fosse assim, a escola toda teria sido queimada", conta à diretora que está desesperada, pois os estragos foram significantes. Vários outros focos de incêndio foram encontrados quando os bombeiros chegaram à escola.

Fonte: Ass. Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande