ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


A noite desta sexta-feira será ainda mais gelada em SC

Geral

453

há 21 dias


02/08/2019 20h17 - Atualizado em 02/08/2019 20h20


Durante as próximas horas o frio vai tomando conta de todo o Estado. No termômetro as temperaturas vão baixando ainda mais, sobretudo no Norte onde boa parte do dia não teve tanto frio assim. A chuva ainda tem condições de ocorrer, mas ao longo da madrugada a frente fria - responsável pela chuva - irá se afastar deixando só a massa de ar frio polar que vem depois da frente.

NEVE?

Até o início da noite ainda tem chance, mas vai diminuindo cada vez mais. Com o tempo seco desse sábado, acaba qualquer possibilidade.

SÁBADO GELADO

O sol aparece com mais nuvens só no período da manhã, mas isso mais na Serra e Meio Oeste. Frio no amanhecer. As temperaturas ficam abaixo de 0°C na Serra e Meio Oeste. Chance de geada no Oeste.

Mesmo com o sol aparecendo o período da tarde ainda terá temperaturas um pouco baixas, sobretudo na Serra que fica abaixo de 10ºC. Boa parte das cidades com algo entre 15 e 17°C.

DOMINGO DE MUITO FRIO

O amanhecer de domingo deverá ter as menores temperaturas dessa onda de frio. A previsão é de temperaturas negativas não só na Serra, mas também no Planalto Norte, Meio Oeste e Oeste. Os pontos altos do Estado deverão amanhecer entre -4 e -6ºC. Boa parte de SC, 3 a 5ºC.

Geada prevista para boa parte do Estado, sobretudo Serra, Planalto Norte, Meio Oeste e Oeste.

 

Pelo menos teremos um domingo de sol e poucas nuvens na maior parte das cidades. Com isso a tarde será agradável.

Fonte: NSCTotal

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande