ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Homem abusa sexualmente de menino de 1 ano e é preso

Geral

7.5 mil

há 3 meses


06/07/2019 17h45 - Atualizado em 06/07/2019 23h48


 

O crime ocorreu em Jacinto Machado, sendo o acusado um homem de 58 anos e a vítima, um menino de apenas um ano.

 

Um crime de estupro de vulnerável foi registrado por volta das 10h30min, deste sábado dia 6, na Central de Plantão Policial de Araranguá. A cena gravada pelo aparelho celular da mãe da criança, chocou policiais civis e militares que atenderam a ocorrência.

 

Conforme relatos, a mãe da criança estava desconfiada do homem e decidiu nesse sábado, deixar o seu aparelho celular gravando, uma vez que o homem havia ido até sua residência na intenção de visitar o menino. Ao assistir o que ficou gravado a mulher ficou desesperada com as cenas que havia presenciado, acionando a Polícia Militar do município.

 

Rapidamente a PM iniciou as buscas atrás do criminoso, o encontrando na Estrada Geral de Água Branca, divisa entre Ermo e Jacinto Machado, sendo preso em flagrante e conduzido para Central de Plantão Policial de Araranguá.

 

O vídeo deixa claro o momento em que o abusador retira seu órgão genital para fora, pega a mão do menino, fazendo com que ele o masturbasse.

 

O homem que não teve a identidade revelada para não identificar a vítima foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista pelo crime de estupro de vulnerável. O menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização de outros exames.

Fonte: Portal Agora

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande