ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Prefeito Eclair é absolvido pelo TRE

Geral

há 13 anos


23/03/2011 15h00


Timbé do Sul

Por unanimidade o Tribunal Regional Eleitoral absolveu o prefeito de Timbé do Sul, Eclair Alves Coelho, das acusações de prática ilegal na eleição municipal complementar de dezembro de 2009.

Em julgamento na noite de segunda-feira, por cinco votos a zero o TRE confirmou a decisão da justiça da Comarca de Turvo e considerou improcedentes as várias denúncias apresentadas pela chapa opositora ao prefeito Eclair no pleito eleitoral. Um dos juízes escalados se absteve de votar.

Segundo o advogado de defesa, Arnildo Steckert, as acusações não esclareceram nenhum tipo de conduta ilegal, com fotos e vídeos anexados que não demonstraram prova alguma. A defesa sustentou ainda que a eleição aconteceu sob a guarda de grande aparato policial e fiscalização do juiz eleitoral e Ministério Público.

O prefeito Eclair declarou que estava tranqüilo quanto ao julgamento, pois alega que as acusações não passaram de uma armação feita pela oposição em decorrência de o ex-prefeito Nailor Biava ter sido deposto do cargo pelo mesmo argumento, compra de votos.

Fonte: Ass. Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande