ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Chuva deixa estradas interditadas e caminhão tomba na pista em Araranguá

Geral

2.8 mil

há 23 dias


24/05/2019 18h38 - Atualizado em 24/05/2019 18h44


 

Região- As fortes chuvas que caem desde o inicio da tarde de hoje, provocou alagamentos em varias estradas. O município mais atingido por enquanto é Criciuma, onde está difícil chegar a cidade. Na BR 101, em Jaguaruna, até pouco tempo por volta das 18hs estava interdidata no sentido norte/sul.

Uma queda de barreira na SC-108, em Urussanga, gera problemas na altura do Ventuno. Para quem vem de Orleans, uma das pistas está parcialmente bloqueada. Transtornos também no acesso a Treze de Maio, onde igualmente houve queda de uma barreira, interrompendo parte da estrada.

 

Acidente

 

Uma carreta carregada com mais de 30 toneladas de arroz tombou na tarde desta sexta-feira,  no antigo traçado da BR-101, em Araranguá, na altura do trevo da Aravest. O motorista que é de Jacinto Machado ficou preso na cabine, mas não houve feridos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local para auxiliar no fluxo do trânsito, o acidente ocorreu por volta das 16h.

A previsão é de que a chuva permaneça forte até as 20h, mas que amanha esfria e o tempo melhora.

 

Araranguá

 

         Em Araranguá e região, alguns locais, como parte da Rodovia Estadual SC 447, no bairro Urussanguinha, a água empossada nos terrenos invadiu a pista, deixando uma lâmina de água de aproximadamente 5 centímetros.

          Já na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Jardim das Avenidas em Araranguá, em frente a empresa de vigilância Prolincon, muita água ficou acumulada no asfalto, invadindo alguns estabelecimentos comerciais, dificultando o tráfego de veículos pequenos e motocicletas.

           Em Maracajá muitas ruas também foram alagadas e em alguns pontos, moradores ficaram ilhados sem conseguir sair ou chegar em casa.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande