ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Dupla é presa em flagrante por homicídio no Flor do Campo

Geral

4.8 mil

há 3 meses


02/04/2019 15h00


Jovem morreu vítima de disparo de arma de fogo


Logo após o homicídio registrado por volta das 13h30min, desta terça-feira dia 02, no Residencial Flor do Campo em Araranguá, onde Gabriel Marcelino de 24 anos foi morto com um tiro que transfixou o braço e atingiu o coração, a Polícia Militar prendeu a dupla acusada.

abriel foi morto na porta de casa, no Bloco 8 casa 1 do Residencial. Segundo informações colhidas no local dos fatos, os militares após obterem o nome dos autores dos disparos, realizaram um cerco e uma guarnição da PM, abordou um adolescente de 15 anos e um jovem de 19, no bairro Erechim, em Balneário Arroio do Silva.

A Divisão de Investigação Criminal de Araranguá iniciou a investigação e conforme o delegado Lucas Fernandes da Rosa, coordenador da DIC, após o crime a dupla fugiu em uma moto em direção à Favela do UCCA, escondendo a mesma e pedindo auxílio a um homem de 31 anos.

O motorista levou a dupla até o Arroio, sendo abordado no retorno da praia na SC 447, recebendo voz de prisão e levado pela PM à Central de Plantão Policial.

A autoridade policial autuou o jovem de 19 anos por homicídio e o adolescente de 15 anos em ato infracional análogo ao crime de homicídio, fincando os dois à disposição da justiça.

A motivação do crime, segundo Lucas, pode ter envolvimento com drogas.

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande