ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Lama e muita festa em encontro de jeepeiros no Arroio

Geral

há 13 anos


28/02/2011 15h00


A concentração, como sempre, foi no Centro de Eventos Getulião, onde por volta de 8 horas começaram a chegar caravanas do RS e SC.

Um grupo de Paverama, RS chegou ainda na quarta-feira, 23, alugou uma casa para aguardar o dia do encontro. Do vizinho estado gaúcho também vieram pilotos de cidades como Estrela, Igrejinha e Porto Alegre e a maioria da região da Amesc e demais regiões catarinenses.

“Viemos porque soubemos da trilha em Sombrio”, disse um jeepeiro de Porto Alegre, enquanto desembarcava de seu jipe Troller no Getulião. Dois participantes da cidade de Igrejinha trouxeram seus quadricículos 4x4 que foram novidades na trilha. “Se precisar a gente puxa jipe também. Força é o que não falta”, disse o empresário que participa de encontros em todos os estados do sul. 

 O grau de dificuldades foi tão grande que até mesmo um trator usado pela organização acabou quebrando, ao socorrer vários participantes que ficaram atolados na lama. 

Fonte: Assessoria Arroio do Silva

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande