ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Falece filho do secretário de Admininstração de Jacinto Machado, Valdelir Cesconetto

Geral

há 13 anos


24/02/2011 15h00


Concórdia- Na madrugada de hoje (24), faleceu em decorrência de acidente sofrido no último dia 19, Bruno Cesconetto, filho de Valdelir Cesconetto, secretário de Administração e Finanças da Prefeitura Municipal de jacinto Machado. O rapaz estava internado em estado gravíssimo na UTI do hospital de Concórdia. A chegada do corpo do jovem de apenas 16 anos à Araranguá, onde reside a família, está prevista para às 14horas da tarde de hoje quinta-feira (24). O velório será no Centro Comunitário de Lagoão.
O acidente - O caminhão Mercedes Bens de placas IKJ 4536 de Ibirubá/RS, bateu no carro da família, no cruzamento entre a BR-282 e a BR -153, no município de Irani. O caminhão pegou o carro de lado, exatamente onde Bruno estava. O motorista do caminhão nada sofreu.
O secretário de Administração, Valdelir, quebrou a clavícula e algumas costelas. Com ele estava a esposa, Lucenir Maria da Silva, que teve um corte no supercílio e vários hematomas pelo corpo e o filho Bruno Cesconetto, de 16 anos. Bruno teve traumatismo craniano, trauma no abdômen, e permaneceu em coma induzido e respirando por aparelhos, até seu falecimento na madrugada desta quinta.

Fonte: Da Redação / Helena M. Daniel

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande