ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Cooperja realiza 7° CDC em Jacinto Machado

Geral

há 13 anos


17/02/2011 15h00


O evento aconteceu na última quinta-feira (17) na estrada do Picadão, Jacinto Machado reunindo um público de mais de 1500 pessoas, entre agricultores, expositores, visitantes, funcionários e toda família do produtor rural.

Além da presença secretário estadual da agricultura interino, Airton Spies, também estiveram presentes no evento, deputado estadual José Amilton Scheffer, prefeitos de Jacinto Machado, Antonio de Fáveri, prefeito de Maracajá Wagner de Souza e secretário Estadual Heriberto Schmidt e demais autoridades.

O presidente da Cooperja Vanir Zanatta falou satisfeito do sucesso de mais um evento. “Ficamos muito satisfeitos com o decorrer de todo evento, tivemos a sorte do tempo colaborar e grande número de pessoas participaram. Estamos trazendo algumas novidades uma delas é a vinda do secretário estadual da agricultura interino, Airton Spies, para nós é uma grande satisfação e conquista”, ressalta Vanir.

 Várias atrações

Ao meio dia foi servido almoço aos participantes, logo após houve o sorteio de brindes patrocinados pelas empresas expositoras e ao final da tarde encerrando o evento teve a atração cultural com a dupla de humoristas Rudi & Willy do norte do Estado.

 

Demais fotos do evento você encontra no linck EVENTOS no voltagrandeonline.com

 

 

Fonte: Texto e Fotos: Jornalista Aline Somariva

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande