ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Vândalos destroem imagens da paróquia Sagrada Família

Fé e Espiritualidade

há 2 anos


20/03/2022 22h57


Fato aconteceu nesta madrugada, na igreja São Cristóvão

 

O início de domingo, 20, foi marcado por um lamentável ato de vandalismo na igreja matriz São Cristóvão, paróquia Sagrada Família, no bairro Cidade Alta, em Araranguá. Logo cedo, os fieis, ministros e o pároco, padre Daniel Zilli, foram surpreendidos por uma cena incomum. Imagens de santos foram retiradas de seu local e espalhadas pelo pátio da igreja.

O fato aconteceu por volta da 1h20 da madrugada. De acordo com o padre, três imagens foram danificadas. “Estas tiveram as mãos quebradas, assim como o Lírio de São José. Já a imagem do Menino Jesus, anexada à imagem de Santo Antônio, foi furtada, assim como o cajado de São Bento”, relata.

 

A polícia foi acionada e foi até o local. Todas as imagens foram encaminhadas à perícia e a partir de agora, as medidas cabíveis serão tomadas pela investigação da Polícia Civil. “Ficamos extremamente tristes com o acontecido. Lamentamos este fato, e agora aguardaremos as investigações”, finaliza o pároco Daniel Zilli.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande