ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Igreja e Imagem de Nossa Senhora Aparecida inaugurada em maracajá tem 26 metros de altura

Fé e Espiritualidade

há 2 anos


12/10/2021 15h04


Maracajá-  Foi inaugurada ontem dia 11, a Capela de Nossa Senhora Aparecida que tem ao todo 26 m de altura sendo que só estátua da Santa mede 18,6 m de altura. Localizada as margens da br-101, em Maracajá anexo Auto Posto Brambila, o projeto foi feito por Diogo Brambila juntamente com o Escultor Conrado Michael Moser. Uma homenagem feita pela família do Prefeito Anibal Brambila de Maracajá e proprietário do Posto Brambila.

 

Segundo o escultor, a obra da estátua iniciou em junho de 2019, disse que foi um trabalho muito desafiador, mas também de grande satisfação, foi feito a mão com estátua deitada, só foi levantada no momento para por em cima da pequena igreja.

 

Participaram ontem à noite da inauguração, o Bispo Dom Jacinto Inacio Flach que fez uma missa solene acompanhado do padre Ezequiel Dal Pozzo, do padre Vander e de outros padres. O local passa a ser um ponto de referência de fé para os devotos de Nossa Senhora Aparecida, uma estrutura foi feita no local com receptivo aos Romeiros deverá receber muitas pessoas diariamente.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande