ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


15 de Maio DIA INTERNACIONAL DA FAMÍLIA

Fé e Espiritualidade

há 2 anos


15/05/2021 11h32


Hoje 15 de maio, celebramos o Dia Internacional da Família, uma data instituída pela ONU, a fim de promover uma comemoração e harmonia em volta das famílias de todo o mundo, em suas diferentes formações.

Quando falamos de família, o intuito é falar sobre amor, e como sabemos, o amor é o que define a união e é única coisa que importará no final do dia. Portanto, essa comemoração é destinada para todos os tipos de famílias, sejam elas de sangue ou não, grande ou pequena.

Nunca sabemos o dia de amanhã, então, todas as homenagens, palavras de amor, saudade e memórias são válidas, deste Especial Dia da Família.

 

Um tesouro precioso, é isso que uma família é. São as pessoas ao nosso lado capaz de trazer segurança ao nosso mundo, e essa sensação de estar amparado e ter para onde ir sempre quando precisar não pode ser trocada por nada nesse mundo. Celebre a sua família, não importa como ela seja, o tamanho, ou os problemas. Perfeição não existe, mas amor verdadeiro sim!

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande