ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Padres testam positivo para Covid-19 e cancelam Missas Presenciais

Fé e Espiritualidade

há 3 anos


27/11/2020 20h14


Em entrevista à Rádio Imigrantes o Frei Zezinho da Paróquia Nossa Senhora da oração de Turvo, fez um comunicado ao vivo confirmando ter testado positivo para Covid-19. Segundo ele, outras pessoas que tiveram contato também testaram positivo e por conta disso as Missas presenciais serão canceladas. “Vinha com sintomas desde sábado e então fiz o exame e deu positivo. Então diante disso, a partir de domingo (29), não haverá mais Missa presencial. Vamos cancelar as Missas, somente serão transmitidas, porém com as portas fechadas e celebradas pelo Frei Julio. Que podem ser acompanhadas através das redes sociais e pela Rádio. Vou ter que me isolar para evitar passar para mais alguém, como igreja também temos que tomar cuidado” explica o Frei.

As celebrações serão transmitidas pela Rádio Imigrantes de Turvo FM 94.1
e também pelo Facebook através da Página : paroquianossasenhoradaoração

Forquilhinha

Em Forquilhinha, Padre Samuel Colombo Pirola, Paróco da Paróquia Nossa Senhora da Saúde de Forquilhinha também testou positivo e cancelou temporariamente as celebrações bem como compromissos da Secretaria Paroquial. “Infelizmente positivei para o Coronavírus. Fiz o teste e deu que já estou na fase final, mas que ainda estou transmitindo. Estou bem e em casa isolado. Portanto a secretaria ficará fechada durante toda essa semana pois o Mateus esteve em contato direto comigo e eu também estive na secretaria nesses últimos dias. As missas dessa semana até sábado estão canceladas. Até no sábado eu confirmo se manteremos as de domingo ou se voltamos ao normal somente na quarta dia 02/12. Peço que todos se cuidem e orem por mim para que eu me recupere 100% logo. Conto com a compreensão de todos e juntos vamos vencer mais essa provação. Deus abençoe” completa Padre Samuel.

 

 

Fonte: jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande