ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Festa em Honra a Santa Terezinha do Menino Jesus é realizada em Jacinto Machado

Fé e Espiritualidade

há 3 anos


29/09/2020 08h56


Esta semana será de Festa Religiosa em Jacinto Machado pois é celebrado o dia de Santa Terezinha do Menino Jesus.

A festa será dos dias 28 de setembro a 01 de outubro de 2020, na Paróquia Santa Terezinha em Jacinto Machado. Lembrando que por conta da Pandemia serão tomados todos os cuidados necessários, inclusive para participar das Missas é necessário a retirada de senha na secretaria da Paróquia antecipadamente.

 

Dia 28 e 29 de setembro - Missa do Tríduo ás 19h30 no Salão da igreja Matriz.

Dia 30 de setembro (quarta-feira) Véspera da festa haverá transladação da imagem de Santa Terezinha saindo da casa dos festeiros Paulo José Antonelli e Giseli Martins Peterle Antonelli e sua família , passando pelas Ruas do Centro até o Salão da igreja Matriz, com missa celebrada pelo Bispo da Diocese de Criciúma, Dom Jacinto Inácio Flach, juntamente com Padre Helder Agenor Benedet da Silva e encenação ao final da Missa. 

 

Dia 01 de outubro (quinta-feira) Dia da Grande Festa e Feriado Municipal A Missa será ás 9h da manhã no Salão da igreja Matriz e logo após a Missa haverá carreata da Fé com a benção dos carros e das rosas passando pelas principais ruas dos bairros de Jacinto Machado. Após a carreata, ás 11h30 será realizado o sorteio do Carro Renault Kwid 2020 com transmissão ao vivo.

 

Oração de Santa Terezinha

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Terezinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e, pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço (faça o pedido da graça que deseja) – se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma. Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Terezinha, cumprindo mais uma vez sua promessa de que ninguém Vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida. “Reza-se em seguida 24 vezes: “Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos e séculos, amém.

Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós!

 

Fonte: jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande