ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Toca é o campeão no futebol do municipal de Turvo

Esportes

há 1 ano


19/06/2022 20h36 - Atualizado em 19/06/2022 20h42


 

Toca e Paranaense disputaram a final do Campeonato Municipal de Turvo na tarde deste domingo (19). O Toca conquistou o título do campeonato edição 2022 – Taça Albino Neoti, no estádio Elizeu Manenti.

 

Com três gols, a equipe do Toca ficou com o título de campeão sobre o time do Paranaense, que não registrou gols e levou a taça de segundo lugar. Em terceiro ficou o time da Vila Manenti. 

 

Ainda foram premiados o artilheiro Capela da equipe do Jacada; a melhor defesa para o goleiro Giovani Carlessi do Toca; o jovem Natan Marques de 16 anos, do Paranaense como atleta revelação e a equipe do Livramento como time mais disciplinado (nove cartões amarelos e nenhum vermelho).

A arbitragem da partida final ficou sob responsabilidade do árbitro Ramon Abatti Abel e dos assistentes João Vitor Gomes Scheffer e João Gabriel Gomes Scheffer. O quarto árbitro  foi Roberto Boff Daitx. 

 

Durante a premiação, dona Assunta Neoti, viúva do homenageado, recebeu uma placa de agradecimento.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, parabenizou a todas as oito equipes envolvidas no campeonato e a família que concedeu a homenagem do nome da taça. “Foi uma festa bonita, com a presença da comunidade incentivando suas equipes e confraternizando. O esporte representa isso, a união. Todos ganham momentos de lazer, diversão e amizade”. 

 

A diretora de Esportes, Maria Eliane da Silva, pontua os dois anos sem realização da competição tradicional devido a pandemia, e que gratidão define este retorno.

Fonte: Renata Angeloni

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande