ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Vôlei feminino do Mampituba é campeão brasileiro Sub-20

Esportes

há 2 anos


16/04/2022 23h16


O vôlei feminino da  S.R. Mampituba/Forquilhinha/Radar/Unesc está no topo do Brasil. Superando grandes nomes do cenário nacional, a equipe foi campeã Brasileira Interclubes Sub-20. A competição foi realizada  no Rio de Janeiro (RJ)

 

Em uma final bastante equilibrada na sexta-feira (15), a equipe do Mampituba superou o forte time do Fluminense no tie-break e levantou o troféu com 3 sets a 2. 

 

“Foi um jogo de muita intensidade. Assim como toda a competição. Estamos muito felizes, em pouco mais de um ano de projeto já sermos campeões brasileiros muito nos orgulha. É o resultado do trabalho diário de toda a nossa equipe e dessas atletas que foram sensacionais”, comenta o técnico da equipe, Luciano Iribarrem Carvalho. 

 

A vaga na final veio, também, na sexta-feira (15) com uma grande vitória por 2 sets a 1 na semifinal contra a equipe da ADC Bradesco. No total foram seis vitórias e duas derrotas em oito partidas na competição.

 

“Para nós é um orgulho essa conquista dentro de todo nosso projeto de formação de atletas. Parabéns a toda a equipe por representarem tão bem  nosso clube e nossa região”, afirma o diretor de Rendimento e Projetos do Mampituba, Jorge Fernandez. 

 

Para o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris, a conquista mostra que o clube está no caminho certo dentro do projeto de formação de atletas. 

 

“Parabéns a toda a equipe e as atletas pelo grande desempenho e o  resultado obtido. Essa conquista eleva não só o nome do Mampituba no cenário nacional, mas toda região Sul Catarinense. Ainda mais em uma disputa com equipes tão tradicionais como Flamengo, Fluminense e Minas”, finaliza o presidente. 

 

Sobre o time

 

A equipe de voleibol feminino da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

O projeto conta com o patrocínio da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma, Prefeitura Municipal de Forquilhinha, Empresas Radar, Unesc, Farben, Bistek, MedSul, Cantinho da Massa, Urc, Strike, Levve Ortopedia, Hotel Zata e Hotel Bormom.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande