ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Prefeita Gislaine Cunha recebe presente comemorativo dos 20 anos de Anjos Futsal

Esportes

há 2 anos


13/07/2021 12h08


A Prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha, recebeu no Gabinete, na manhã desta terça-feira, o professor Jean Reis, criador do projeto Anjos do Futsal, que completa 20 anos em 2021 e está há oito anos em Sombrio, que a trouxe uma caixa comemorativa dos 20 anos do projeto, que continha também uma camiseta, já vestida imediatamente pela gestora.

“Faço questão de usar essa camiseta e de agradecer o empenho de todos no projeto que faz muito bem às nossas crianças e adolescentes, tanto desportivamente, ensinando questões táticas e técnicas, quanto disciplinarmente, com a educação, com as regras rígidas a serem seguidas e com o respeito recíproco de professor e aluno. Sombrio tem orgulho de ter o Anjos do Futsal há oito anos”, comentou a prefeita.

O professor Jean estava acompanhado dos professores do projeto em Sombrio, Fábio Rocha e Felipe Martins, do Gerente Municipal de Esporte Matheus Rocha e dos alunos/atletas Isaque, João Lucas e Joaquim.

“São 60 crianças hoje em Sombrio e estamos muito felizes com o trabalho do professor Fábio. Ele entende nosso sistema e é tudo aquilo que um professor deve ser, se preocupando com a parte desportiva e a parte educativa e disciplinar. Por isso a gente sempre faz questão de procurar Sombrio para a renovação anual do projeto. E também precisamos parabenizar a prefeita pela coragem na retomada e os cuidados que tem tomado com a saúde dos alunos do esporte local”, reforçou Jean Reis.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande