ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Aloísio ‘Boi Bandido’ é convocado pela primeira vez para a seleção chinesa

Esportes

há 3 meses


29/04/2020 18h12


O atacante araranguaense Aloísio, popularmente conhecido como “Boi Bandido”, foi convocado pela seleção da China pela primeira vez. Naturalizado em março deste ano, o centroavante do Guanghzou Evergrande participará de uma sessão de treinos com a equipe chinesa entre 10 e 27 de maio, na cidade de Xangai. As informações foram publicadas pelo portal “Titan Sports Plus”, nesta quarta-feira (29).

 

Aloísio está no futebol chinês desde 2014, quando deixou o São Paulo para defender o Shandong Luneng. Desde então, ele passou por Hebei Fortune, Guangdong Southern Tigers e Guanghzou Evergrande, seu time atual.

 

Como o futebol no país ainda está paralisado, Aloísio foi convocado apenas para sessões de treinamento da equipe comandada por Li Tie. Por conta da naturalização, no entanto, o atacante precisou mudar o seu nome para Luo Guofu.

 

Agora, Aloísio se juntará a Elkeson como mais um brasileiro a representar a seleção chinesa. O jogador com passagens por Botafogo e Vitória já até marcou gols com a camisa da China.

 

No Brasil, Aloísio ganhou destaque após fazer boa campanha no Campeonato Brasileiro de 2013 e ajudar o São Paulo na luta contra o rebaixamento.

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande