ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Humorista GAUDÊNCIO, personagem de Cris Pereira (SBT) faz show neste domingo as 20 horas em Sombrio

Entretenimento

há 2 anos


13/03/2022 17h46 - Atualizado em 13/03/2022 17h48


O ator e humorista Cris Pereira, conhecido por vários personagens de humor, como Jorge da Borracharia (atração da Praça é Nossa), estará em Sombrio neste domingo apresentando um espetáculo de “Stand Up Comedy” com o personagem Gaudêncio.

O “Stand Up Bagual do Gaudêncio” estará em cartaz no centro de eventos Gabiatti no Bairro Furnas em Sombrio as 20 horas do domingo dia 13 de março.

 

Sucesso de público, por onde passa, também no YouTube (com mais de um milhão de inscritos) e nas redes sociais, Gaudêncio é um dos personagens mais queridos de Cris Pereira, atraindo grande número de pessoas e lotando casas de espetáculo. Essa é a primeira vez de Cris Pereira com o personagem em Sombrio.

Gaudêncio é um bagual contador de histórias, um legítimo galderio dos pampas, figura típica do Rio Grande do Sul. A pouca sutileza e os modos nada educados, além de uma paciência mais curta que coice de porco, tornam suas performances muito engraçadas, levando o público às gargalhadas.

No Stand Up Bagual do Gaudêncio Cris Pereira apresenta ao público um espetáculo muito engraçado, que remete aos modelos mais antigos do humor de salão. Um show de humor fundamentado em piadas e histórias que fazem com que o público se identifique com o personagem, ao lembrar de casos de galpão, muito contados por pessoas mais velhas de várias famílias do Sul do Brasil.

 

A realização do evento fica por conta do comediante Leandro Rodrigues que realiza espetáculos de comédia stand up com frequência na região contendo comediantes locais e nacionais

 

Data: 13 de março

Horário: 20 horas

Local: Gabiatti Centro de Eventos – Furnas – Sombrio

Valor do ingresso 40 reais

 

 

Informações: 48 99653 8775

Ingressos on-line: https://www.sympla.com.br/evento/cris-pereira-em-sombrio-stand-up-bagual-do-gaudencio/1441602

Fonte: Leandro Rodrigues

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande