ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Circo terá espetáculo Drive trhu em Forquilhinha

Entretenimento

há 3 anos


09/07/2020 19h05


O Circo Ferrari está em Forquilhinha desde o início do mês de março deste ano, porém por conta da pandemia não pode apresentar seus espetáculos e inclusive passaram dificuldades financeiras por não poder trabalhar. Mas pensando em uma forma de poder apresentar o espetáculo ao público de forma segura os proprietários foram em busca de uma alternativa, e nesta semana receberam a confirmação de que poderão se apresentar em forma de drive trhu, ou seja o público ficará cada um dentro do seu próprio carro em uma estrutura organizada e que já foi autorizada pela Prefeitura e órgãos competentes.

Segundo Andrea Ferrari que é a proprietária será uma forma de eles se apresentarem e poder adquirir uma renda fruto do trabalho deles que é a arte circense. “Sabemos que é uma época difícil para todos, mas nós já estamos a mais de 4 meses sem trabalhar e tendo que se virar com venda de maçãs do amor e doações da população. Por isso criamos esse projeto para que de forma segura as pessoas possam prestigiar nosso trabalho. Ainda estamos em fase de confirmação dos últimos detalhes, mas se tudo ocorrer dentro do esperado a estreia será na próxima quinta-feira (16)” explica Andrea.

Uma estrutura será organizada para que o público que será limitado possa prestigiar. “Serão espetáculos especiais, mas estamos ensaiando e preparando tudo com muito carinho pois queremos apresentar e trabalhar com aquilo que a gente ama fazer” destaca Andrea.

O Circo Ferrari está localizado em frente ao Parque Ecológico São Francisco de Assis em Forquilhinha.

Mais informações pelos fones/Whatsapp :  (45) 99971-8924 com Andrea ou (44) 99756-0475 com Andreina.

 

Fonte: Mariane Rodrigues/Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande