ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Um namoro à moda antiga

Entretenimento

há 1 mês


12/06/2020 08h00 - Atualizado em 13/06/2020 16h17


Há 46 anos juntos, e o nosso amor continua o mesmo

Jacinto Machado - Quem não sonha em um dia encontrar o amor de sua vida não é mesmo? Mas e se ao encontrar você tivesse que esperar dois anos para poder ficar juntos, será que os jovens de hoje em dia esperariam? Pois essa é a história do Casal Osmar Alexandre e Santina Jovêncio Alexandre, hoje ele com 72 anos e ela com 62 anos continuam o mesmo casal apaixonado de quando se conheceram.

 “Nós morávamos no Pinheirinho do meio, interior de Jacinto Machado e nos conhecemos trabalhando na roça, pois quando ela passava ela abanava a mão pra mim. E eu fui gostando dela, mas ela tinha 12 anos e eu 22. O tempo foi passando e tive que esperar pra poder namorar com ela. Depois de 2 anos começamos a namorar com a permissão dos pais dela, e dai a Tia Dina que era nossa casamenteira chamava a gente pra ir namorar na varanda da casa dela. E ai se passaram mais 2 anos e a gente se casou, ela com 16 e eu com 26 anos” conta Osmar com um sorriso apaixonado no rosto.

 

Ainda segundo ele, a maioria os namoros de hoje em dia são muito apressados e acabam rápido, pois não são levados tão a sério como antigamente. “Hoje é tudo muito rápido, as pessoas nem se conhecem direito. Um casal tem que ter respeito, um entender o outro, o namoro pra depois se tornar um casamento precisa ter alegria e amor” completa Osmar.

 

 Hoje casados há 46 anos ela fala que o sentimento é o mesmo. “O amor que sinto por ela é o mesmo de quando nos conhecemos e sou muito feliz. Nós temos quatro filhos que é o Adilson ,Valdirene, o Ronaldo e a Vânia e temos 11 Netos que são o amor de nossas vidas. Nossa família é regada com muito amor, e é esse amor e toda felicidade que eu desejo para os casais de namorados. Sejam muito feliz assim como nós somos” finaliza.

 

 

Fonte: Mariane Rodrigues/Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande