ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Um namoro à moda antiga

Entretenimento

há 3 anos


12/06/2020 08h00 - Atualizado em 13/06/2020 16h17


Há 46 anos juntos, e o nosso amor continua o mesmo

Jacinto Machado - Quem não sonha em um dia encontrar o amor de sua vida não é mesmo? Mas e se ao encontrar você tivesse que esperar dois anos para poder ficar juntos, será que os jovens de hoje em dia esperariam? Pois essa é a história do Casal Osmar Alexandre e Santina Jovêncio Alexandre, hoje ele com 72 anos e ela com 62 anos continuam o mesmo casal apaixonado de quando se conheceram.

 “Nós morávamos no Pinheirinho do meio, interior de Jacinto Machado e nos conhecemos trabalhando na roça, pois quando ela passava ela abanava a mão pra mim. E eu fui gostando dela, mas ela tinha 12 anos e eu 22. O tempo foi passando e tive que esperar pra poder namorar com ela. Depois de 2 anos começamos a namorar com a permissão dos pais dela, e dai a Tia Dina que era nossa casamenteira chamava a gente pra ir namorar na varanda da casa dela. E ai se passaram mais 2 anos e a gente se casou, ela com 16 e eu com 26 anos” conta Osmar com um sorriso apaixonado no rosto.

 

Ainda segundo ele, a maioria os namoros de hoje em dia são muito apressados e acabam rápido, pois não são levados tão a sério como antigamente. “Hoje é tudo muito rápido, as pessoas nem se conhecem direito. Um casal tem que ter respeito, um entender o outro, o namoro pra depois se tornar um casamento precisa ter alegria e amor” completa Osmar.

 

 Hoje casados há 46 anos ela fala que o sentimento é o mesmo. “O amor que sinto por ela é o mesmo de quando nos conhecemos e sou muito feliz. Nós temos quatro filhos que é o Adilson ,Valdirene, o Ronaldo e a Vânia e temos 11 Netos que são o amor de nossas vidas. Nossa família é regada com muito amor, e é esse amor e toda felicidade que eu desejo para os casais de namorados. Sejam muito feliz assim como nós somos” finaliza.

 

 

Fonte: Mariane Rodrigues/Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande