ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Milagre da Cela 7: entenda o final emocionante do filme

Entretenimento

há 4 anos


19/04/2020 16h35


Milagre da Cela 7 é o mais novo sucesso da Netflix e está emocionando o mundo inteiro. No entanto, nem todos conseguiram entender o que acontece no final do filme.

 

A produção contrasta com outro sucesso recente da plataforma de streaming, O Poço, entregando uma história emocionante, mas sem o terror psicológico, com uma belíssima lição por trás de tudo.

 

Alerta de spoilers de Milagre da Cela 7!

O filme conta a história de um homem com deficiência cognitiva, chamado de Memo, que tem uma filha, Ova. Após ser acusado injustamente do assassinato de outra criança, ele é preso e hostilizado pelos outros internos, com exceção de um homem mais velho, que sempre aparece quieto, olhando para uma árvore na parede.

 

É esse home que se oferece para morrer no lugar de Memo, executado pela forca.

 

Acontece que ele reconhece Ova quando ela vai até a prisão. A menina é neta dele, que está preso por ter matado sua filha, a mãe de Ova e namorada de Memo.

 

Ao ver a criança ele percebe o erro que cometeu e resolve se redimir e acaba se sacrificando no lugar do genro, que pode continuar vivendo ao lado da filha querida.

 

Milagre da Cela 7 é um remake turco de um filme sul-coreano de 2013, com direção de Mehmet Ada Öztekin. Ele está disponível na Netflix.

Fonte: Ei Nerd!

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande