ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Gugu Liberato teve caso com chef de cozinha, que segundo informações é natural de Forquilhinha

Entretenimento

há 4 anos


14/02/2020 09h07 - Atualizado em 14/02/2020 09h09


Desde a morte do apresentador Gugu Liberato, em 21 de novembro de 2019, seu nome não parou de ser veiculado na mídia envolvendo polêmicas. Uma semana após o óbito do renomado apresentador de TV, a família começou uma verdadeira guerra judicial sobre a herança e reconhecimento por parte da mãe de seus três filhos, Rose Miriam de Matteo. Até a mãe de Gugu, Dona Maria do Céu, veio a público dar entrevistas para vários veículos de comunicação sobre os bens e patrimônio do apresentador.

Se não bastasse tudo isso, na última semana, outra bomba caiu em cima da família Liberato. O jornalista Léo Dias, divulgou a identidade do possível companheiro de Gugu. De acordo com o jornalista, o homem que Gugu Liberato tinha um relacionamento é o brasileiro e chef de cozinha Thiago Salvatico. Que também segundo Colunistas de Criciúma, ele seria natural e teria familiares em Forquilhinha, mas estaria morando há muito tempo fora do país, onde teria conhecido o apresentador.

Juntos, eles passaram alguns dias em Singapura, na Ásia, e chegaram a viajar para outros lugares. Durante a viagem eles mantiveram a discrição e sigilo absoluto. Após a divulgação de sua identidade, Thiago excluiu seu perfil no Instagram, mas, antes de desativar a conta, ao saber da morte de seu amado, ele tinha publicado duas fotos na rede social com as seguintes legendas: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”.

Léo Dias ainda afirmou que, além de Thiago Salvatico, existem dois homens com quem Gugu teve um relacionamento no passado.

Assessora de imprensa de Gugu Liberato há anos e agora da família do apresentador, Esther Rocha, foi procurada pela Quem e se pronunciou sobre o caso. “O cara morre e aí o mundo se vê no direito de falar o que quer. Triste ver que meu amigo Gugu nem podia ter um amigo que isso vira caso. Muito triste por ele, pela mãe e por três adolescentes que sofrem a morte do pai vendo esse tipo de coisa”, esclareceu ela.

Fonte: Isto É / Ney Lopes - Foto divulgação Redes sociais

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande