ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Papai Noel e banda encantam o público na abertura do Natal Iluminado em Forquilhinha

Entretenimento

há 10 meses


25/11/2019 09h01


O público prestigiou o bom velhinho que iniciou os atendimentos na Casa do Papai Noel

 
Uma multidão acompanhou a chegada do Papai Noel neste domingo, 24, em Forquilhinha. A banda do Papai Noel animou o público com as marchinhas de natal, enquanto as crianças e seus pais se aglomeraram para ver o bom velhinho passar pela Rua Coberta distribuindo balas. A ação marcou a abertura do Natal Iluminado, realizado pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Forquilhinha.

O prefeito Dimas Kammer fez a entrega simbólica das chaves da cidade ao Papai Noel, acompanhado do vice-prefeito Félix Hobold, o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Felipe Dordete, presidente da Câmara de Vereadores, Maciel da Soler, presidente da CDL, Danny César Warmling e demais autoridades. "Natal é tempo de união e reconciliação. Que todos aproveitem este momento para praticar o perdão e estar mais próximo das pessoas que amam", declarou Dimas Kammer.

Com as chaves em mãos, a Casinha do Papai Noel foi aberta ao público na Praça dos Imigrantes Alemães. Uma fila se formou na porta da casinha para ver o Papai Noel, fazer pedidos e tirar foto. A pequena Thalia, de 10 anos, estava na praça e se preparava para entrar na fila. "Não tenho muito o que pedir, quero mais é agradecer", disse ela acompanhada de sua mãe, Mariléia Berti. "Gosto muito dessa época, pois a cidade fica mais bonita e as pessoas mais amorosas", acrescenta Mariléia, moradora do bairro Ouro Negro.

A Banda Municipal de Forquilhinha, o Grupo Flauta Doce do Centro Cultural, o Coral Encantos do Futuro e o Coral Show Criança Feliz também marcaram presença na abertura do Natal Iluminado. A Casa do Papai Noel permanecerá aberta até a véspera do natal, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 20 horas. E nos sábados e domingos das 18 às 21 horas, na Praça dos Imigrantes Alemães.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande