ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Vítimas de acidente na BR-282 eram da mesma família

Entretenimento

há 4 anos


10/09/2019 10h50


Segundo a PRF, motorista da família teria perdido o controle em uma das curvas e bateu de frente com caminhão; criança foi projetada para fora do carro

 

Foram identificadas as duas vítimas fatais do grave acidente que aconteceu na BR-282 na sexta-feira (6), entre Rancho Queimado e Águas Mornas, na Grande Florianópolis. Elisete Florencio Malaquias, de 52 anos, e Isaque Malaquias Vieira da Silva, de 2, morreram no local.

 

Todos os seis ocupantes do VW/Voyage eram membros da mesma família e moravam em Joinville, no Norte do Estado. Além dos dois mortos, as outras quatro pessoas foram hospitalizadas em estado grave e ainda não tiveram as identidades divulgadas.

 

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, invadiu a contramão e bateu de frente com um Scania de Concórdia. O condutor do caminhão, um homem de 54 anos, sofreu apenas lesões leves.

 

O pequeno Isaque, de 2 anos, não estava em cadeirinha de segurança – no veículo havia seis pessoas. Com o impacto da colisão, ele foi arremessado para fora do carro e morreu no local.

 

Segundo a PRF, se a criança estivesse com o equipamento de segurança, teria mais chances de sobreviver ao acidente.

Fonte: NDMais

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande