ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Concerto de Natal da Orquestra Municipal será nesta quarta

Entretenimento

há 2 meses


06/12/2023 14h53


A Orquestra Municipal Infanto-juvenil de Maracajá, sob a regência do maestro Osny Costa Júnior e da maestrina Kary Patrícia Matos Costa, tem encantado diversas cidades do sul catarinense com suas apresentações. As comunidades de Praia Grande, Jacinto Machado, Santa Rosa do Sul e Gravatal já foram agraciadas com a magia do Natal, proporcionada pelos talentosos músicos da Orquestra de Maracajá.

 

Nesta quarta-feira, dia 06/12, os maracajaenses terão a oportunidade de vivenciar o esplendor do Concerto de Natal, agendado para as 21h, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, logo após a Missa da Campanha das Talhas de Caná. O repertório cuidadosamente selecionado, que abrange clássicos como "Então é Natal", "Aleluia", "Noite Feliz", "Jingle Bells" e "É Preciso Saber Viver", promete proporcionar uma experiência musical memorável.

 

Os músicos fazem parte do Projeto Orquestra na Escola, que é implementado na Escola de Educação Básica Municipal 12 de Maio. O programa engloba estudantes violinistas e flautistas e tem planos de expansão para outras unidades de ensino. 

 

Os ensaios semanais e as participações em eventos locais e regionais desempenham um papel importante no desenvolvimento e aprimoramento dos estudantes, proporcionando-lhes uma plataforma para expressar e refinar seu talento musical.

 

O programa é mantido pelo Departamento de Educação e Cultura após a aprovação da Lei nº 1.334 de 15 de setembro de 2022.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande