ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 80,00

ANUAL R$ 150,00

(48) 3535-1256


Mensagem sobre possível massacre assusta alunos e comunidade escolar em Santa Rosa do Sul

Educação

há 1 mês


20/05/2022 15h17


De acordo com o diretor Paulo Roberto Bitencourt, do colégio Estadual João Santo Areão no centro de Santa Rosa do Sul, uma mensagem foi escrita na semana passada na escola e deixou toda comunidade escolar e alunos apreensivos.

 

“Foi um escrito que estava na parede atras do auditório, acredito que com uma pedra, até nem aparece mais. Estava escrito: “massacre dia 20/05”. Só que ai ficamos apreensivos, registramos Boletim de ocorrência, informamos a Coordenadoria, e toda secretaria de educação sobre o fato. muitos alunos ficaram assustados e não compareceram hoje a escola. A Polícia fez várias rondas e esta nos dando todo suporte. Está um dia digamos assim normal entre aspas né, porque muitos alunos com receio não vieram, e até foi uma orientação nossa que para quem se sentisse seguro ficasse em casa”, explica o diretor a reportagem do Jornal Volta Grande.

 

Sobre o autor do fato, segundo o Diretor não tem nenhum suspeito até o momento. “Procuramos nas câmeras e não conseguimos identificar”, completa.

Fonte: Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande