ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Estudantes do Sagrada Família são premiados em concurso

Educação

há 2 anos


22/11/2021 12h20


Nos meses de agosto e setembro, os alunos do 4º, 9º, 1º, e 3º ano do colégio Sagrada Família, de Forquilhinha, participaram do concurso da ABRACOPEL (Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade), cujo objetivo era conscientizar as pessoas sobre os riscos da eletricidade em casa, quando esta, não é bem utilizada.

 Para os alunos do 4º ano do ensino fundamental I, a proposta era a produção de um desenho que representasse a Eletricidade com segurança, já para 9º ano do ensino fundamental II e 1º ano do ensino médio, a proposta foi a produção de um texto, independente do gênero, que abordasse a Eletricidade com segurança, aos alunos do 3º ano do ensino médio ficou o desafio de produzir um vídeo envolvendo essa realidade.

No dia 15 de outubro de 2021, foram anunciados os vencedores do concurso, sendo em nível estadual e nacional. Fazendo bonito os alunos conquistaram várias colocações, em nível regional tiveram o 4º lugar em desenho, com o aluno Diogo da Luz, do 4º ano, com a professora orientadora Josiane Ronchi Américo, 1º, 7º e 10º lugares em redação, com as alunas Laís Colonetti da Silva, Natália Scopel e Larissa de Mattia Marcelino, do 9º ano, com a professora orientadora Lucieine Colombo Estevam e 4º lugar em vídeo com as alunas do 3º ano do ensino médio Lídia Kulkamp Alberton, Maria Eduarda Padilha Bordini e Nicolly Machado, com o professor orientador Joel Rosso. Já a nível nacional a aluna Laís Colonetti da Silva ficou em 3º lugar com sua redação, tendo como orientadora a professora Lucieine Colombo Estevam. Ao todo foram mais de dois mil inscritos para o concurso.

A entrega das premiações foi no dia 18 de novembro, no colégio Sagrada Família.

A escola e os pais desses estudantes sentem-se honrados e felizes por mais esta conquista.

 

Fonte: Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande