ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Paredes erguidas na primeira Creche do Interior de Sombrio

Educação

há 2 anos


20/05/2021 07h09 - Atualizado em 20/05/2021 07h11


A Prefeitura de Sombrio está construindo na comunidade de Morro do Cipó, a primeira Creche do interior do Município, para atender pelo menos 40 crianças de famílias que moram na localidade e em comunidades vizinhas que, atualmente, precisam se deslocar até o II Distrito Boa Esperança ou a Bairros da cidade para deixar seus filhos e, por vezes, voltarem para seus locais de trabalho próximo de suas casas.

“Queremos dar segurança e conforto para as mamães que trabalham com agricultura no interior, com as cerâmicas e outras empresas que ficam nas nossas comunidades. Com a criança mais perto, num ambiente seguro e moderno, todos vivem melhor”, comenta a prefeita Gislaine Cunha.

Além desta Creche, a Prefeita comenta que construirá, no bairro São Luiz, outro Centro de Educação Infantil, próximo da escola Professora Nilza Matos Pereira, que está em reforma e ampliação. Nesta, serão em torno de 150 vagas disponíveis.

“Atenderemos toda a demanda de vaga quando passarmos a pandemia, com duas creches novas, outras reformadas e ampliadas e o mais importante, com nossos excelentes profissionais que trabalham muito para dar carinho, atenção e ensinar os primeiros rabiscos, letras, números e tudo que se aprende numa creche”, reforça Gislaine.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Fabricio

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande