ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Faculdade Censupeg oferece variedade em cursos e facilidade para novos alunos

Educação

há 3 anos


17/12/2020 21h46 - Atualizado em 17/12/2020 21h53


Pioneiros no curso de Neuropsicopedagogia no país com mais de 200 turmas no ensino presencial, a Faculdade Censupeg ampliou sua rede de cursos de graduação e pós-graduação na região da Amesc,Amrec e Amurel. Além disso, é o aluno que escolhe a melhor maneira para estudar: seha a distância ou presencial a qualidade do ensino é a mesma.

De acordo com Maria Estela Buss,  Diretora da Faculdade, eles oferecem a oportunidade de fazer duas faculdades no preço de uma, onde o acadêmico cursando administração em 4 anos na metade do curso recebe a certificação em Processos gerenciais e o mesmo acontece com os acadêmicos cursando Ciências contábeis, na metade do curso recebe a certificação de Gestão Financeira; e contam ainda com professores referência em todos os cursos e não tutores.

“Temos ainda descontos de 70% no primeiro semestre em todos os cursos de graduação. São vários cursos na qual o aluno pode escolher, entre eles temos os Cursos de graduação: Administração, Pedagogia, Educação especial, Ciências contábeis, Recursos Humanos, gestão financeira, logística, matemática, letras, história, educação Física, Processos Gerenciais e Gestão ambiental. Além desses, oferecemos mais de 180 opções de cursos de pós graduação” relata Maria Estela.

Estão no mercado desde 2007, onde os cursos de graduação e pós-graduação acontecem na região da AMREC, AMESC e AMUREL. Com polo também em Araranguá onde tem graduação e pós-graduação. No polo de Criciúma são aproximadamente 500 alunos. 

Segundo a Diretora, eles estão com boas expectativas para 2021. “Esperamos duplicar o número de alunos, além disso, a faculdade está com projeto de mestrado e está se preparando para a liberação de mais 26 novos cursos pelo MEC” completa o Maria Estela.

Fonte: jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande