ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Secretaria de Educação ganha nova sede com espaço mais amplo em Forquilhinha

Educação

há 3 anos


07/05/2020 18h05


A estrutura fica ao lado da Prefeitura, no antigo Centro Educacional Caminhos do Saber.

 Os profissionais da educação ganharam uma nova estrutura mais ampla e moderna para realizar os trabalhos e atender a comunidade escolar em Forquilhinha. O Governo Municipal concluiu as obras de reforma e ampliação da nova sede da Secretaria de Educação. O local fica ao lado da Prefeitura, no antigo Centro Educacional Caminhos do Saber.

A entrega oficial da obra será realizada nesta quinta-feira, 7, pelo prefeito de Forquilhinha. "A educação é vista com especial atenção pela administração. Depois de ampliar as vagas nas creches com a inauguração de novos CEIs, fornecer todos os itens da lista de material escolar aos nossos alunos, agora estamos disponibilizando uma melhor estrutura para fortalecer os trabalhos dos nossos profissionais que são referência em qualidade", disse o Dimas Kammer.

A nova sede da Secretaria de Educação possui 620 metros quadrados e um pequeno auditório com capacidade para 80 pessoas. O espaço também abriga a biblioteca, telecentro municipal e os atendimentos especializados de psicóloga, fonoaudióloga e nutricionistas da Rede Municipal. "Os serviços estão todos interligados neste espaço unindo a parte administrativa e as especialidades, o que resulta no melhor atendimento aos profissionais da educação e a comunidade", resume a secretária de Educação, Sonia Regina Silveira Gonçalves.   

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande