ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Mais de 120 alunos participam de formatura do Proerd em Jacinto Machado

Educação

há 4 anos


13/06/2019 21h50


Mais de 120 alunos do 5º ano do ensino fundamental de escolas das redes municipal e estadual de Jacinto Machado participaram, na noite de quarta-feira, 12, da formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência). O programa é realizado através da parceria entre a Polícia Militar, a Secretaria de Educação, cultura e Esporte.

 

Por meio da conscientização, o Proerd visa à prevenção às drogas e a violência. Para isso, envolve a escola, a família e a polícia. “Parabenizo a todos que participaram desta iniciativa, que visa formar crianças mais conscientes e adultos mais responsáveis quanto aos perigos das drogas”, afirma o prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola.

 

Entre os 123 estudantes, estava Leonardo Nart, que entende os perigos que a droga esconde.  “Gostei muito do que aprendi e ainda ganhei um presente no sorteio”, conta.

 

Na formatura, os alunos fizeram um juramento e receberam o certificado do Proerd. A animação ficou com o mascote Leão Daren. Ainda foram realziados sorteio de vários prêmios, entre eles três bicicletas.

Fonte: Assessoria de imprensa-Itaionara Recco

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande