ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Alunos da Apae de Turvo visitam redação do Volta Grande

Educação

há 4 anos


22/05/2019 09h29 - Atualizado em 22/05/2019 14h15


 

Turvo- Alunos da Apae de Turvo visitaram nesta manhã de quarta feira (22), a redação do Jornal Volta em Jacinto Machado. 14 alunos acompanhados das professoras, Taise Oliveira e Cristiane Borges Ronsani vieram conhecer a estrutura do Jornal impresso, desde o início da notícia até o processo final.

Segundo Cristiane, a visita faz parte do Programa Atendimento Laboral, que tem por objetivo, inserir eles no processo produtivo, onde eles confeccionam tapetes, cuidam da horta e jardim e fazem reciclagem. O objetivo maior da visita a redação, é da Entidade produzir semestralmente um jornal da Apae, que tem hoje 74 alunos dos municípios de Turvo e Ermo. Eles lembraram ainda que na semana passada perderam um dos alunos atropelado em Ermo, Agenor Goulart.

Segundo o Diretor José Mota Alexandre, fica feliz quando alunos de escolas e entidades vem fazer visita ao Jornal e ver o processo produtivo da notícia, desde o início até a impressão.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande