ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Supermercado Cooperja de Jacinto Machado ganha melhorias e máquinas de auto atendimento

Economia

há 3 anos


27/08/2020 17h38


O Supermercado de Jacinto Machado recebeu melhorias internas com a pintura do piso, paredes, reorganização das seções de bazar, hortifruti, bebidas geladas e reforma das calçadas. Para melhor atender os associados e clientes e dar maior conforto ao trabalho dos colaboradores.

E as novidades não param, a Cooperja mais uma vez agroacelera e traz também para sua matriz duas máquinas de auto atendimento, que permitem ao consumidor realizar todas as etapas de compra de mercadorias sozinho, desde o registro e pesagem dos produtos até o pagamento.

A Cooperja iniciou este novo serviço nos Supermercados de Santa Rosa do Sul, Praia Grande e Balneário Gaivota, ao total agora são oito máquinas. O serviço de auto atendimento é preparado para a operação, como leitura dos códigos de barras, pesagem de hortifrúti, e meios de pagamento para cartão de crédito e débito."Não temos nenhuma intenção de acabar com os caixas tradicionais. Eles não podem deixar de existir pois atendem a um perfil de clientes, que preferem o atendimento tradicional. No entanto a Cooperja está constantemente atenta as tendências e inovações na área supermercadista, trazendo diversas opções para todos os perfis de clientes, seja por meio de vendas como o self checkout ou por vendas online através WhatsApp. A nossa prioridade é dar comodidade e conforto para nossos clientes e associados." destacou a gerente da unidade Letícia Possamai.

Para facilitar a vida dos consumidores, uma supervisora estará disponível nos terminais de autoatendimento para eventuais dúvidas. Só serão permitidas nos novos caixas compras rápidas e de pouco volume, poupando tempo do consumidor e evitando filas.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande