ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Sicoob Credisulca aumenta limite diário de saque nos autoatendimentos

Economia

há 3 anos


16/07/2020 18h42


 

Em razão da pandemia, cooperativa anuncia aumento do valor diário disponível para saque nos autoatendimentos

Com o objetivo de garantir maior distanciamento social nas agências, o Sicoob Credisulca anunciou uma nova medida. A cooperativa aumentou o limite diário do saque nos caixas de autoatendimento, os conhecidos ATMs. A novidade já está em vigor, sendo um importante instrumento para combater a aglomeração nos pontos de atendimento ao associado.

Antes da nova medida, de acordo com a diretora de Negócios Jerusa Scarabelot, por causa de uma pequena quantia o associado precisava entrar na agência para conseguir sacar o restante do dinheiro desejado.

“Foi constatado que muitos associados estavam entrando na agência para sacar pequenas quantias acima do limite disponível no ATM. Essa medida já vai atender a esta demanda e ao mesmo tempo ser uma ação efetiva no combate as aglomerações nas nossas agências”, disse.

Jerusa lembra que além desta medida, desde o início da pandemia o Sicoob Credisulca vem seguindo todas as medidas sanitárias recomendadas pelo Ministério da Saúde, como o uso de máscara, disponibilização de álcool em gel e limpeza diária do espaço.

 

Para aproveitar o novo limite diário, basta se dirigir até uma agência Credisulca e fazer um saque com cartão ou saque digital, direto pelo app Sicoob.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande