ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Cooperja inaugura a 12ª loja agropecuária

Economia

há 3 anos


22/05/2020 13h00


No dia 21 de maio a Cooperja inaugurou sua 12ª Loja Agropecuária. No total, são 7 unidades em Santa Catarina e 5 no estado do Rio Grande do Sul. A cidade de Içara/SC, agora conta com consultoria técnica especializada, produtos de procedência garantida e o atendimento de qualidade, típicos de toda Rede Cooperja. O endereço é Rod. SC 445 Km10, Bairro Jardim América (Ao lado do Farol Guinchos).

Na solenidade de abertura, estavam presentes agricultores, comunidade, funcionários da Cooperativa, a gerente Katia Casagrande, o coordenador regional das Lojas, José Porto Francisco, o presidente Vanir Zanatta, o vice presidente Antônio Moacir De Noni e, o prefeito de Içara Murialdo Gastaldon. "Agradeço a Cooperja pelo investimento em nosso município, a nova loja representará ainda mais desenvolvimento e crescimento para Içara", destaca o prefeito.

A cada ano a Cooperativa amplia seus negócios e oferece produtos e serviços de qualidade. Sua preocupação com os associados, funcionários e comunidade em geral é sua marca registrada. Busca sempre a satisfação de seus clientes.

José Porto, firmou a responsabilidade, missão e visão da Cooperja nas comunidades que atua. "Nossa visão é ser reconhecida como a melhor opção de negócios nos segmentos que atuamos e trabalhamos para o crescimento e, satisfação nos produtos e serviços que oferecemos. Toda equipe esta pronta para auxiliar e mostrar nosso mix de produtos", fala Porto.

A gerente da nova loja kátia destacou a presença da Cooperativa no campo e na cidade com produtos que atendem as duas demandas. "Agradeço a confiança da Cooperja nesse novo investimento. Estamos aqui para somar e ser mais um dos motivos do crescimento do município", aponta.

Em decorrência da pandemia todos os presentes estavam usando máscaras, o local possuía álcool gel para higienização e a entrada foi controlada evitando aglomerações.

Em sua fala o presidente Vanir Zanatta elogiou o desenvolvimento da cidade e afirmou o desejo que a Cooperativa tem de ajudar e, fazer parte deste crescimento. "Estamos felizes em estar aqui, e temos mais investimentos programados para esta cidade. Agradeço o acolhimento de todos", agradece Zanatta.

A Cooperja está presente com unidades físicas, em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Pernambuco. São Lojas Agropecuárias, Supermercados, Posto de Combustíveis, TRR, Indústrias de Beneficiamento de Sementes, Unidades de Recebimento e Comercialização de Maracujá, Pitaya e Banana, Unidade de Empacotamento de Arroz, Indústria de Rações e, Indústrias de Beneficiamento de Arroz.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande