ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Sicoob Credisulca inaugura agência modelo em Criciúma com conceito inovador na região

Economia

há 4 anos


22/04/2020 14h39 - Atualizado em 22/04/2020 14h41


Espaço, localizado no Rio Maina, inaugura um novo padrão de agências do Sicoob Credisulca, disponibilizando aos associados ambiente de coworking para reuniões pessoais e negócios.

 Criciúma - O Sicoob Credisulca inaugura um novo tempo em sua história, conectado com o futuro. No bairro Rio Maina, em Criciúma, a cooperativa abre sua nova agência modelo, trazendo o padrão de qualidade do sistema Sicoob, baseado na inovação e guiado pelos princípios do cooperativismo. 

Para marcar esta ocasião especial, o Presidente da Credisulca, Sr. Romanim Dagostin e a Diretoria Executiva, realizaram uma cerimônia simbólica em virtude do momento atual, vivido por causa da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). A consultora Organizacional, Eveline Marcon Francisco Dagostin, comentou sobre esse novo momento para a Credisulca. 

“Hoje fizemos uma abertura simbólica da agência, para marcar um novo recomeço dos trabalhos em Rio Maina, que foi idealizado, planejado e construído com muito carinho ao longo dos últimos meses. Estamos muito felizes com o resultado, que com certeza traz um novo patamar de agências para a Credisulca”, comemorou.

 Eveline ainda destaca que a nova agência foi feita com o objetivo de humanizar o atendimento. “É um novo modelo para os associados utilizarem como coworking, aproveitando a estrutura para fazer bons negócios. A agência conta com três ambientes para utilização e mais um ambiente para reuniões”, detalhou a Consultora. 

Resumindo, o novo espaço do Sicoob Credisulca em Criciúma é completo e inovador; e para os associados utilizarem para reuniões pessoais, basta fazer contato com a agência. 

Padrão de qualidade e novo conceito 

Inspirada pelo futuro, a Credisulca adotou um novo conceito para suas agências, deixando de lado a cara de banco tradicional e abrindo espaço para um local mais aconchegante para receber os associados. O projeto é voltado para os negócios, com menos barreiras e mais conforto para o cooperado literalmente se sentir em casa.

 O Presidente também celebrou a abertura da nova agência. “Ela coloca a nossa cooperativa no caminho da inovação, que tanto prezamos em nosso planejamento. Todos ganham com este movimento, que traz ainda mais comodidade para os associados e um novo momento para o cooperativismo regional”, comentou Sr. Dagostin. 

A agência modelo fica localizada na Avenida João Ronchi, bairro Rio Maina em Criciúma/SC, CEP 88817-400. O espaço já está aberto para atendimento das 10h às 16h e é gerenciada por Alex Sander Orige da Conceição e Gissele Cândido.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande