ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Lojistas realizam manifestações pela abertura do comércio na região

Economia

há 4 anos


08/04/2020 15h30 - Atualizado em 08/04/2020 15h49


Região - De máscaras, luvas e com cartazes nas mãos lojistas vão as ruas para protestar e pedir a reabertura do comércio na região. Segundo o decreto do Governo do Estado algumas áreas foram liberadas, entre elas: Lotéricas, bancos, barbearias, oficinas, lojas de material de construção e ainda as que permaneceram abertas como supermercados, farmácias e postos de combustíveis. Mas o comércio deve permanecer fechado por mais 5 dias e isso está assustando os lojistas querem voltar a trabalhar, pois segundo eles se não voltarem muitos terão que fechar as portas de vez, demissões vão acontecer, além de várias outras consequências.

Em Jacinto Machado foram em torno de 60 lojistas que participaram da manifestação que contou com o apoio da CDL, Assim como em Sombrio onde também na tarde desta quarta-feira (8), os lojistas foram pra rua em protesto, Já em Criciuma a manifestação foi realizada ontem (7). 

Fonte: jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande