ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


CDL de Forquilhinha incentiva compra no município

Economia

há 4 anos


17/02/2020 09h46 - Atualizado em 17/02/2020 11h33


Câmara de Dirigentes Lojista de Forquilhinha, lançou uma campanha de valorização as compras no município.  Segundo o Presidente da CDL, Danny César Warmling, Forquilhinha tem um comércio forte no centro da cidade e também nos bairros. “Nós temos um comércio muito forte no município, temos variedades, qualidade, preço e condições de pagamento, sem contar que temos estacionamento, nosso trânsito é bom para chegar, temos bom atendimento.  Além do que quando as pessoas compram no município estão gerando renda e emprego aqui”, completa Danny. 

             Na propaganda visual, tem a figura de uma família, onde a imagem mostra uma família com um pet, que segundo a Direção será a imagem que também será usada em outras campanhas. 

 

             No primeiro sábado de março, a CDL já inicia o sábado mais, onde o objetivo é proporcionar mais tempo para os clientes fazerem suas compras.

             Com relação a treinamento, a CDL, em parceria com a ACIF  estará promovendo vários eventos de treinamento e motivação aos funcionários do comércio.

Fonte: jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande