ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Superação e sucesso com DIEGO Scarsi Warmling na coluna de Renato Schulz Jr

Colunistas

há 3 anos


05/07/2020 10h00


 

Hoje vamos conhecer um pouco de um Jovem empreendedor que descobriu como ser feliz fazendo o que ama. Foco, determinação e muita credibilidade fazem parte da receita de sucesso do gestor da VG eletrônicos.

 

1)     Quem é você, quais suas origens?

Olá leitores, me chamo Diego Scarsi Warmling, natural de Nova Veneza

 

 

2)     Quando exatamente surgiu a vontade de se tornar um empreendedor?       Qual foi o start, o momento ou motivo que te levou a empreender?

 

Esse sentimento surgiu muito cedo, ainda quando trabalhava em uma fundição no bairro Caravagio NV, sempre me destaquei por ideias novas que ajudasse o meu trabalho e dos que a minha volta estavam.

O start de tudo foi quando surgiu uma oportunidade de abrir uma fundição de alumínio, e ai sim comecei a desenvolver o espirito empreendedor logo após veio hoje nossa via games (VG eletrônicos)

 

 

3)     Qual o propósito de seu empreendimento?

 

Estamos sempre buscando atender nossos clientes com produtos de qualidade e com o preço mais justo o possível que o varejo possa oferecer.

 

 

4)     Fale de sua empresa, como você me venderia seu produto?

 

Hoje a VG eletrônicos conta com uma linha focada na informática, eletrônicos, instrumentos musicais e assistência técnica

(Celulares e computadores) sempre tentamos passar ao cliente detalhes do produtos para que se encaixem exatamente no que o cliente deseja. 

 

 

5)     Você hoje consegue viver do sonho de empreender? Quanto tempo isto levou pra acontecer e qual seu sentimento hoje, sobre a escolha feita?

 

Sim hoje consigo viver desse sonho que se iniciou a 13anos atrás, porem foram 6 anos de caminhada pra poder hoje agradecer pelos feitos alcançados

 

 

6)     Deixe aqui uma mensagem para quem tem um sonho seja ele pessoal ou profissional mas ainda está com dúvidas ou com medo.

 

Você que pensa ou já sonhou em fazer algo independente do que seja ou dentro de uma empresa ou uma empresa que você pensar em iniciar, se em algum momento você visualizou esse feito é que Deus te deu capacidade para isso, corra atrás desse sonho acorde cedo durma tarde trabalhe que um certo momento você vai se deparar com seu sonho na sua frente, e sonhe mesmo pois uma pessoa sem sonhar é uma pessoa um tanto que vazio, obrigado a todos forte abraço.

Fonte: Renato Schulz Jr

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande