ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Superação e sucesso com Marta Chaves na coluna de Renato Schulz Jr

Colunistas

há 3 anos


29/06/2020 17h20 - Atualizado em 29/06/2020 17h24


 

Pessoas comuns com suas conquistas, falando das alegrias e das dificuldades que superaram para alcançar seus objetivos.  Na entrevista de Hoje vamos conhecer um pouco de uma mulher empreendedora e muito focada no seu objetivo, hoje vamos conhecer um pouco da Grãos de vida e sua idealizadora.

Boa leitura.

 

 

1)      Quem é você?

Me chamo Marta E. Chaves, sou gaúcha, natural de Venâncio Aires,

Colaboradora da empresa GRAOS DE VIDA e resido em Forquilhinha

a 15anos.

 

 

2)      Quando exatamente surgiu a vontade de se tornar um empreendedor? Qual foi o  momento ou motivo que te levou a empreender?

Minha vontade de mudar surgiu em um momento da minha vida em que eu tinha necessidade de fazer a diferença, de inovar    em um segmento novo em nosso município, também na percepção de necessidade da própria população local. Também estava insatisfeita com ocupação que eu tinha naquele período!

 

 

3)      Qual o propósito de seu negócio?

Tenho como principal objetivo no meu trabalho orientar as pessoas que nos procuram no sentido do quão é importante a população se atentar que uma alimentação equilibrada e saudável reflete diretamente na saúde do indivíduo.

Nossa principal missão é promover saúde através da alimentação saudável!!

Valores: comprometimento, conhecimento, esclarecimento ligados a nutrição do individuo

 

 

4)      Fale um pouco de sua empresa.

Estamos neste segmento (Natural) a 6 anos e para nós é muito gratificante perceber diariamente que nosso trabalho tem o reconhecimento das pessoas que nos procuram. Nosso trabalho não foca apenas na parte estética, também atendemos público com morbidades associadas a pratica alimentar inadequada. Então quando recebemos o feedback positivo do nosso público alvo ficamos imensamente felizes e nos motiva ainda mais.

 

 

5)      Você hoje consegue viver do sonho de empreender? Quanto tempo isto levou pra acontecer e qual seu sentimento hoje, sobre a escolha feita?

Hoje, apesar da dificuldades políticas (sim, estamos vivendo uma crise política) nosso objetivo como empresa tem sido alcançado. O tempo para que pudéssemos chegar nesse patamar não foi inferior a 5 anos. Sobre a escolha feita, só tenho a agradecer, acredito ter sido a melhor!!

 

           Deixe aqui uma mensagem aos leitores.

        A mensagem que deixo ao leitores é muito simples: Procure, na medida do possível se ocupar com algo que te de satisfação, algo que te inspire a ser melhor, idealize, tenha fé, acredite no seu projeto e principalmente AME O QUE VOCE FAZ...se você amar seu trabalho são 99% de chance de sucesso!!

 

 

Este quadro é de responsabilidade do Coach / Palestrante na empresa VIDA Desenvolvimento comportamental Renato Schulz Jr

 

Contato 48  9 8848-4169

Fonte: Renato Schulz Jr

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande