ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Superação e sucesso com Marta Chaves na coluna de Renato Schulz Jr

Colunistas

432

há 14 dias


29/06/2020 17h20 - Atualizado em 29/06/2020 17h24


 

Pessoas comuns com suas conquistas, falando das alegrias e das dificuldades que superaram para alcançar seus objetivos.  Na entrevista de Hoje vamos conhecer um pouco de uma mulher empreendedora e muito focada no seu objetivo, hoje vamos conhecer um pouco da Grãos de vida e sua idealizadora.

Boa leitura.

 

 

1)      Quem é você?

Me chamo Marta E. Chaves, sou gaúcha, natural de Venâncio Aires,

Colaboradora da empresa GRAOS DE VIDA e resido em Forquilhinha

a 15anos.

 

 

2)      Quando exatamente surgiu a vontade de se tornar um empreendedor? Qual foi o  momento ou motivo que te levou a empreender?

Minha vontade de mudar surgiu em um momento da minha vida em que eu tinha necessidade de fazer a diferença, de inovar    em um segmento novo em nosso município, também na percepção de necessidade da própria população local. Também estava insatisfeita com ocupação que eu tinha naquele período!

 

 

3)      Qual o propósito de seu negócio?

Tenho como principal objetivo no meu trabalho orientar as pessoas que nos procuram no sentido do quão é importante a população se atentar que uma alimentação equilibrada e saudável reflete diretamente na saúde do indivíduo.

Nossa principal missão é promover saúde através da alimentação saudável!!

Valores: comprometimento, conhecimento, esclarecimento ligados a nutrição do individuo

 

 

4)      Fale um pouco de sua empresa.

Estamos neste segmento (Natural) a 6 anos e para nós é muito gratificante perceber diariamente que nosso trabalho tem o reconhecimento das pessoas que nos procuram. Nosso trabalho não foca apenas na parte estética, também atendemos público com morbidades associadas a pratica alimentar inadequada. Então quando recebemos o feedback positivo do nosso público alvo ficamos imensamente felizes e nos motiva ainda mais.

 

 

5)      Você hoje consegue viver do sonho de empreender? Quanto tempo isto levou pra acontecer e qual seu sentimento hoje, sobre a escolha feita?

Hoje, apesar da dificuldades políticas (sim, estamos vivendo uma crise política) nosso objetivo como empresa tem sido alcançado. O tempo para que pudéssemos chegar nesse patamar não foi inferior a 5 anos. Sobre a escolha feita, só tenho a agradecer, acredito ter sido a melhor!!

 

           Deixe aqui uma mensagem aos leitores.

        A mensagem que deixo ao leitores é muito simples: Procure, na medida do possível se ocupar com algo que te de satisfação, algo que te inspire a ser melhor, idealize, tenha fé, acredite no seu projeto e principalmente AME O QUE VOCE FAZ...se você amar seu trabalho são 99% de chance de sucesso!!

 

 

Este quadro é de responsabilidade do Coach / Palestrante na empresa VIDA Desenvolvimento comportamental Renato Schulz Jr

 

Contato 48  9 8848-4169

Fonte: Renato Schulz Jr

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande