ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


DIA DOS NAMORADOS E PANDEMIA

Colunistas

há 3 anos


08/06/2020 14h31 - Atualizado em 08/06/2020 14h35


E mais um dia dos namorados se aproxima, porém com uma novidade não muito boa: distanciamento social. Como fazer pra desfilar com o crush (ou a crush, se existe feminino) por aí pelos restaurantes da vida?

Claro que fotos pipocarão nas redes mostrando presentes, presenças etc e tal. Contudo, os que estão em cidades distantes, outros estados (como no meu caso) só terão o virtual para se contentar. E presente? Talvez pela internet, afinal muitos fretes foram zerados pra que o comércio funcione e sobreviva.

Os sorteios e promoções enchem as redes com novidades e tentações que em muitos bolsos não cabem, mas a imaginação não tem limite de armazenamento.  A única coisa chata é ver o nome da gente marcado em postagens de sorteios e afins. Não sei se ocorre o mesmo com vocês, mas quando me marcam eu corro pra ver o que é porque julgo que possa ser algo importante...pelo menos pra mim acaba não sendo.

Esta pandemia fez com que muitas coisas fossem revistas e lamentadas. Muitas pequenas coisas que irritam durante uma convivência são  lembradas com saudade, nostalgia...

A pasta de dentes apertada pelo meio não me incomodaria mais, nem a tábua do vaso sanitário eternamente levantada. Contudo usar meus cremes e xampus... ah, ainda me causaria desconforto.

Quem não está perto de seu bem pode realizar maratonas quilométricas de filmes açucarados na TV a cabo, Netflix... Comprar uma bebidinha, umas bobagens pra comer e dividir a atenção no skype ou whatsapp.

E quem não tem seu bem? Faça o mesmo, só que sem dividir a atenção. Afinal tem tanta coisa interessante pra se fazer, tanto filme rolando, tanta série merecendo ser vista mais de mil vezes... Não é data pra se sentir só e arrastar correntes porque não achou seu par.

Como já falei, a pandemia fez eu rever uma série de coisas. Momentos que somos obrigados a estarmos com a gente mesmo, faz com que demos relevância ao que realmente é relevante. Que arrumemos o que deve ser arrumado até tudo isto passar. E vai passar. Acreditem.

Todavia, por favor, não esqueçam do mais importante de todos os conselhos: cuidado com a mistura celular, bebida e número de algum ex na memória... pode ser fatal.

Fonte: Coisas de Mulherzinha - Colunista Rosane de Andrade

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande