ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Jacinto Machado comemora 64 anos com programação para todos os públicos

Cidades

há 1 ano


23/07/2022 09h09


Tradicionais atividades culturais e artísticas estão entre os principais atrativos

 

O Governo de Jacinto Machado preparou um evento especial para celebrar o 64º aniversário de emancipação. No  sábado, dia 23 de julho,  atividades estão programadas para a comemoração, que vai contar com ações interativas com a população, muitas apresentações e ainda shows musicais locais, nacional, show de balões e também um festival de cerveja artesanal.

 

Após três anos sem poder realizar eventos na data, a Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo, com a parceria de outras secretarias e também de entidades como Epagri, sindicatos e associações, retoma as festividades brindando a população com shows, apresentações e brincadeiras.

 

“Estamos com ótima expectativa para o evento de aniversário, que é o primeiro organizado pela prefeitura após esta longa parada que tivemos. O que esperamos é que os jacintomachadenses possam se reunir e se divertir com tudo que planejamos”, comenta o prefeito João Batista Mezzari (Gaiola).

 

A programação dos 64 anos de Jacinto Machado terá início às 8h30 com uma solenidade e apresentação do representante do município entre os mascotes do Geoparque Caminho dos Cânions do Sul. O evento contará com as feiras da agricultura familiar e da associação de artesãos municipal.
A partir das 9h, apresentações das escolas e atividades recreativas culturais com participação do público serão realizadas.

 

“Além de apresentações de danças das nossas crianças, as provas tradicionais de debulhar milho, corridas de saco e de carriola, entre outras, prometem ser uma grande diversão para todos”, avalia o secretário de Turismo, Luan Bristot Antonelli.

 

A Apae organiza um almoço que terá música ao vivo da cantora Elis Cardoso. A tarde, a partir das 14h, o 1º Festival de Cerveja Artesanal terá apresentações dos cantores Lucas Lentz, Leandro Barcelos e Fuka Matias. O show nacional de Gazu e Banda fecha a primeira metade das atrações musicais. Após a missa, marcada para às 19h na igreja matriz, a música e o festival seguem com apresentação de Lúcio Zilli e da dupla Kleber e Agnaldo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande