ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


1º Moto Peixe e apresentações culturais encantam o público na 29ª Festa do Peixe de Arroio do Silva

Cidades

há 1 ano


26/06/2022 18h18 - Atualizado em 26/06/2022 19h09


 

Apresentações foram realizadas no palco alternativo, na praça de alimentação, e lotou o espaço

 

Balneário Arroio do Silva- A tarde de sábado, 25, foi reservada para as apresentações culturais durante a programação da 29ª Festa do Peixe. Nove grupos subiram no palco alternativo para apresentar o talento e disseminar cultura. Centros de Educação infantil da rede municipal, CRAS, APAE e grupos convidados abrilhantaram a festa e atraíram os olhares do público. O evento lotou a praça gastronômica e o público marcou presença do início ao fim. 

A tarde cultural iniciou com a apresentação da APAE e, na sequência, dos centros infantil e grupos convidados. 

A programação cultural foi organizada pela secretaria de educação, cultura e esporte; junto com a secretaria de turismo. A equipe da educação, coordenada pela secretária Dayane Leonardeli, esteve envolvida na organização e acompanhando as apresentações. 

A organização agradece todos os envolvidos e os grupos que subiram ao palco que tornaram a festa ainda mais bonita resgatando a cultura e promovendo os talentos e a arte.

 

1º Moto Peixe é sucesso e lota a praça central no encontro de motociclistas

 

Além de toda programação da Festa do Peixe que tem movimentado a área central de Balneário Arroio do Silva, o sábado (25) contou com a realização do 1º Moto Peixe. O encontro de motociclistas foi realizado em frente ao palco central, na área ao ar livre, e contou com 250 motos, além de um grande público prestigiando. 

“Estamos muito contentes com a participação dos motociclistas e grupos parceiros. O evento foi um sucesso”, registrou um dos integrantes do grupo Old Monkey, Jairo Matos. 

O evento contou ainda com muito rock’n roll com Cristiano Rodrigues (Sapo) e banda; e banda Flor de Lótus. 

O evento foi uma realização da prefeitura e grupo Old Monkey, tendo o apoio do Grupo SBK, Grupo Paranóicos, Grupo Amigos do Asfalto e Grupo 100 Fronteiras.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande