ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Chuva e Granizo danifica hospital de Sombrio

Cidades

há 1 ano


23/06/2022 10h47 - Atualizado em 23/06/2022 10h52


Na noite desta quarta-feira, Balneario Gaivota e Sombrio foram atingidos por fortes chuvas e granizo. Em Sombrio e parte do teto da recepção do Hospital Dom Joaquim desabou. Apesar do susto ninguém ficou ferido. 

Em nota, a direção do Instituto Maria Schmitt-IMAS informou que alguns pacientes de urgência e emergência precisaram ser encaminhados ao Hospital Regional de Araranguá para receberem atendimento médico.

 

O Instituto Maria Schmitt-IMAS, informou que a direção e equipe do Hospital Dom Joaquim estão trabalhando em todas as pontas para que a unidade retorne a normalidade nos atendimentos e que providenciará o conserto dos itens e setores danificados na maior brevidade possível. A direção agradece a compreensão e pede que as pessoas procurem atendimento em unidades de saúde da região até que a situação seja normalizada.

 

No Bairro Raizeira muitas casas foram destelhadas. Prefeita Gislaine Cunha poderá decretar ainda hoje situação de emergência no município.

Choveu em Sombrio na quarta feira, 87 milimetros. Já em Jacinto Machado choveu mais de 100 milimetros.

 

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande