ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Irio Bada de 55 anos morre em acidente de moto

Cidades

há 1 ano


07/06/2022 16h08 - Atualizado em 07/06/2022 16h31


Turvo – Um acidente próximo ao meio-dia desta terça-feira ocasionou a morte do trabalhador Irio Bada de 55 anos, ele que residia no município de Turvo, seguia com sua moto para seu trabalho na empresa Dalon Alimentos em Ponte Alta. No caminho próximo a ponte de concreto, segundo a sobrinha Jamila, disse a reportagem do Jornal Volta Grande que um carro veio em sua direção e não venceu a curva, batendo de frente com sua moto e arrastando o mesmo.

 

Segundo os Bombeiros de Turvo, Irio apresentou diversas fraturas expostas, após procedimentos pré-hospitalares foi conduzido ao Hospital São Sebastião de Turvo, onde veio a falecer. Já o condutor do automóvel, nada sofreu e permaneceu no local do acidente.

 

Irio é natural de Morro da Queimada, Jacinto Machado, morava há vários anos em Turvo, casado com Regina e pai de dois filhos. Há vários anos ele trabalhava na empresa Dalon Alimentos.

 

Em breve mais informações sobre o velório e sepultamento.

Fonte: Bombeiros e familiares

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande